Van de Belo Horizonte para Sete Lagoas – MG

Aluguel de Van executivo de Belo Horizonte – MG para Sete Lagoas – MG, a TELE VANS BH tem locações de vans executivos para transportes de passageiros com motorista profissional.

Temos em nossa frota a Van Sprinter CDI Mercedes-Benz Executivo, os veículos tem capacidade para transportar de 05 até 20 passageiros sentados confortavelmente e mais bagageiro para as malas de viagens de todas as pessoas, tem também carretinha reboque para transportar animais, motocicletas, jet-skis e cargas leves, moderadas ou pesadas.

As nossas vans executivas tem autorização do Detran, Embratur, DER MG, Cadastur e ANTT para fazer os serviços de transportes rodoviários de passageiros para fretamentos, os veículos são novos e bem cuidados, limpos e higienizados com padrão TELE VANS BH!

Nos veículos possuem acessórios e equipamentos de segurança e conforto como poltronas individuais reclináveis com cinto de segurança, ar condicionado com temperatura mínima de 15º graus, geladeira, teto solar, rádio digital fm, cd, tv hd, dvd, microfone, gps, rastreador via satélite, cortinas e insulfilm pelicula black out nas janelas, bluetooth, carregadores com tomadas usb e internet wi-fi 5G, temos também som ambiente com as melhores músicas de acordo com o gosto do cliente.

Contamos ainda com motorista bem trajado e super educado com o cliente, ele tem experiência na condução do veículo nas rodovias, conhece bem as estradas e sabe das melhores rotas para ida e retorno com menos transito possível com agilidade e segurança para transportar as pessoas.

Solicite seu orçamento online via WhatsApp, temos sempre os menores e melhores preços no mercado de viagens para eventos, á negócios, compras e turismo!

+ Saiba mais sobre Sete Lagoas – MG

Porque não aproveitar um final de semana e descobrir o que a cidade de Sete Lagoas tem a oferecer? Conhecida pelas Sete Lagoas e uma delas fica bem no centro, a Lagoa Paulino. A cidade conta também com paisagens deslumbrantes, uns dos pontos turísticos mais visitados é a Gruta Rei do Mato , a Serra de Santa Helena, onde se encontra a Igreja de Santa Helena, o Cruzeiro e o Parque da Cascata, onde há trilhas, lago, uma praia artificial e por uma mata virgem.

Aluguel de carros, vans, caminhonetes, ônibus e micro-ônibus executivo com e sem motorista profissional em Belo Horizonte.

  • Carros Nacionais e Importados 05 lugares.
  • Caminhonetes Cabine Dupla 4×4 Nissan – Toyota – Mitsubishi 05 lugares.
  • Vans Sprinter 315/316/317 CDI Mercedes Benz Executivo com 09 passageiros.
  • Vans Sprinter 415/416/417 CDI Mercedes Benz Executivo com 10, 12 e 15 passageiros.
  • Vans Sprinter 515/516/517 CDI Mercedes Benz Executivo com 16, 17, 18 e 19 passageiros.
  • Micro-ônibus Executivo com 24, 26, 28, 30 e 32 passageiros.
  • Micro-ônibus Executivo 4×4 26, 28 e 30 passageiros.
  • Micro-ônibus Convencional com 26,  28 e 30 passageiros.
  • Ônibus Executivo Luxo com 42, 44, 46, 48 e 50 passageiros.
  • Ônibus Convencional com 46, 48 e 50 passageiros.
  • Ônibus LD Low-Driver Leito Executivo TOP com 52, 54 e 56 passageiros.
  • Ônibus DD Double Decker Leito Executivo VIP Class com 56,  60, 64 e 66 passageiros.
Deus seja louvado!!!